sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha razão s2

A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que me dê a bênção de sempre tê-la comigo, me dando muito amor, me passando experiências, me ouvindo com carinho, me dengando, me orientando, me aconselhando, me suportando sempre com muita paciência.  Quero agradecer a tudo que a senhora já fez por mim, posso ser neta de consideração  mais o meu amor por você é muito grande e um amor sem fim. Foi com você que convive desde dos meus 6 meses e até hoje estou muito feliz por ter a senhora do meu lado todos os dias a que me fez feliz, a que quando tudo ta chato a senhora vai  lá e arranja algo legal pra fazer.
         '' Vó com você aprendi muito sobre a vida, aprendi oque é viver de verdade''
  Quando eu era pequena era a senhora que cuidava de mim pra minha mãe ir trabalha, agora que cresci eu sei oque a senhora fez por mim, sei o quando me ajudo sei o quanto foi minha amiga nas horas ruins, a senhora me de os conselhos que eu precisava  a senhora me colocou nos ensinamentos de Deus, em todos os dias a senhora estava ali me dando a apoio em tudo que eu precisasse,não só sendo amiga mais sendo Mãe.. Meu pai conviveu com você desde de pequeno também e hoje agradeço a DEUS por ter o seu apoio e da sua familia que hoje  eu considero minha segunda familia  a quem me receberam com todo amor do mundo, agradeço a Deus por ter mi dado esse destino lindo, que hoje eu sou muito feliz e agradeço não só a senhora como minha mãe e meu pai que foi graças a eles que tenho essa felicidade toda, a felicidade que sempre quis. Não é preciso  ter muito pra ser feliz, a senhora me ensino que a felicidade não existe a gente apenas coloca ela no que é melhor pra gente e eu coloquei minha felicidade em vocês que hoje me faz muito feliz !
                                        Obrigada vó por tudo s2 eu ti amo e sempre amarei s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário