segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Será que me ama ?

  Eu o amei até hoje, e sempre vou amar mais ele chega em mim e fala que ele nunca mereceu o meu amor,é querer me deixar triste.. ):
   Sempre o amei já vai fazer 3 meses que estou com ele, e justo na semana de completa 3 meses ele vem e me fala que nunca mereceu meu amor ? Vou fica gastando o meu amor, a uma pessoa que diz que não merece  ? Pra que isso, vou ser feliz, si ele diz que nunca mereceu meu amor, não vou da valor a quem não merece. vou ser feliz e cabeça pra frente. si ele não merece, é melhor termina tudo isso e continua a amizade... Vou amar ele  ? Sim demais, ele foi o meu primeiro namorado que  eu amei e o respeitei. Nunca quis namora, mais agora que estou namorando, me sinto mais feliz. Só que si for pra da amor a uma pessoa que diz que não o merece é melhor esquece tudo isso e acaba com essa namoro.  ):
         Muito triste ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário